Hotel Mega Polo Reserve já!
Carregando, aguarde por favor.

06/10/2017

MPM apoia #PinkPower

Por: Camila Alcântara
Fotos: Reprodução / Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda possui grande influência feminina e isso é perceptível em todas as equipes, sejam administrativas ou operacionais. Pensando nisso, não poderíamos deixar o Outubro Rosa passar em branco e buscamos unir forças para estimular a conscientização sobre o câncer e elevar a auto-estima de mulheres que lutaram ou estão lutando contra a doença.  

Para isso, promovemos um belo ensaio com 5 mulheres que já venceram ou que estão vencendo o câncer. O ensaio contou com a produção técnica da Agência da Moda, além de doação de looks e acessórios das marcas Infini, A duqueza, Brascol, Full Stop, Lady Rock e Adão Bijuterias

Junto a esse trabalho de divulgação, mobilizamos a nossa equipe para receber doações de lenços e acessórios que serão enviados a mulheres com câncer em tratamento. Os acessórios poderão ser doados nos postos do programa fidelidade, e quem doar recebe automaticamente um botton com o nome da campanha #PINKPOWER
Período de doação: de 16/10 a 03/11

 


Conheça um pouco mais sobre a história de cada uma das nossas modelos convidadas: 

Pamelly Rudge, 32 anos - São Paulo

Foi diagnosticada com câncer aos 24 anos quando iniciou exames pré-operatórios para redução das mamas. Fez químioterapias, mastectomia, e cirurgia para retirada de células com apenas 25 anos e precocemente entrou em menopausa.
Seguiu em tratamento hormonal até os 31 anos e desenganada pelos médicos, acreditava que não poderia realizar o sonho de ser mãe.Terminou o tratamento com 31 anos, e após 6 anos de tratamento, engravidou naturalmente com 32. A gravidez veio como troféu de vitória contra câncer. 

 

Monica Pericinoto, 40 anos – São Paulo

 Mãe de gêmeas, descobriu o câncer aos 40 anos, no auge profissional. Deixou o emprego em coordenação de uma grande equipe para se dedicar à cura da doença. 
Buscou forças nas filhas para vencer o câncer e prevê com otimismo o término do tratamento em Janeiro de 2018. 

 

Bianca Senzi, 48 anos - São Paulo

Venceu o câncer há 6 anos, e com medo de ter a doença novamente e deixar as filhas sem mãe, logo que recebeu o diagnóstico, optou por retirar as duas mamas de uma vez.
Sinônimo de super mulher, Bianca perdeu o marido durante o tratamento e viu nas filhas pequenas suas maiores motivadoras para vencer o câncer. 

 

Jessica benites, 28 anos - Campinas

Está há 1 ano e 6 meses em tratamento continuo. Estava com 27 anos quando descobriu o câncer de mama. Jovem e sem nenhum caso na família, levou um susto enorme quando descobriu a doença, já que também teve uma metástase no fígado, então, teve q se submeter a um tratamento sistêmico, sem previsão de término.

 

Natalia Garcia, 31 anos – Campinas

Era casada e se viu abandonada pelo marido quando descobriu o câncer, aos 30 anos. Por conta das mudanças na rotina do casal, se viu sozinha no momento em que mais precisou mas seguiu em frente. Hoje, ela se vê livre do tratamento contra a doença e com mil e uma chances para ser feliz. 


Siga no Instagram: 

Produção: @agenciadamoda 
Fotógrafa voluntária: @nicolegomesy
Beleza: @Penelope.Zuk
Moda: @InfiniFashion @aduqueza.oficial @BrascolAtacado @FullStopSp @LadyRockOficial @adaobiju

    POSTS RELACIONADOS:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 07H00 ÀS 17H30 SEXTA-FEIRA: 08H00 ÀS 17H00
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 06H30 ÀS 18:00H SEXTA-FEIRA: 07H30 ÀS 17H30
Fechado
Rua Barão de Ladário nº 566/670 - Bairro Brás - São Paulo / SP - CEP: 03010-000
2015 Mega Polo Moda ©, Mega Polo Moda. All Rights Reserved.

Desenvolvido por