Hotel Mega Polo Reserve já!
Carregando, aguarde por favor.

06/10/2017

MPM apoia #PinkPower

Por: Camila Alcântara
Fotos: Reprodução / Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda possui grande influência feminina e isso é perceptível em todas as equipes, sejam administrativas ou operacionais. Pensando nisso, não poderíamos deixar o Outubro Rosa passar em branco e buscamos unir forças para estimular a conscientização sobre o câncer e elevar a auto-estima de mulheres que lutaram ou estão lutando contra a doença.  

Para isso, promovemos um belo ensaio com 5 mulheres que já venceram ou que estão vencendo o câncer. O ensaio contou com a produção técnica da Agência da Moda, além de doação de looks e acessórios das marcas Infini, A duqueza, Brascol, Full Stop, Lady Rock e Adão Bijuterias

Junto a esse trabalho de divulgação, mobilizamos a nossa equipe para receber doações de lenços e acessórios que serão enviados a mulheres com câncer em tratamento. Os acessórios poderão ser doados nos postos do programa fidelidade, e quem doar recebe automaticamente um botton com o nome da campanha #PINKPOWER
Período de doação: de 16/10 a 03/11

 


Conheça um pouco mais sobre a história de cada uma das nossas modelos convidadas: 

Pamelly Rudge, 32 anos - São Paulo

Foi diagnosticada com câncer aos 24 anos quando iniciou exames pré-operatórios para redução das mamas. Fez químioterapias, mastectomia, e cirurgia para retirada de células com apenas 25 anos e precocemente entrou em menopausa.
Seguiu em tratamento hormonal até os 31 anos e desenganada pelos médicos, acreditava que não poderia realizar o sonho de ser mãe.Terminou o tratamento com 31 anos, e após 6 anos de tratamento, engravidou naturalmente com 32. A gravidez veio como troféu de vitória contra câncer. 

 

Monica Pericinoto, 40 anos – São Paulo

 Mãe de gêmeas, descobriu o câncer aos 40 anos, no auge profissional. Deixou o emprego em coordenação de uma grande equipe para se dedicar à cura da doença. 
Buscou forças nas filhas para vencer o câncer e prevê com otimismo o término do tratamento em Janeiro de 2018. 

 

Bianca Senzi, 48 anos - São Paulo

Venceu o câncer há 6 anos, e com medo de ter a doença novamente e deixar as filhas sem mãe, logo que recebeu o diagnóstico, optou por retirar as duas mamas de uma vez.
Sinônimo de super mulher, Bianca perdeu o marido durante o tratamento e viu nas filhas pequenas suas maiores motivadoras para vencer o câncer. 

 

Jessica benites, 28 anos - Campinas

Está há 1 ano e 6 meses em tratamento continuo. Estava com 27 anos quando descobriu o câncer de mama. Jovem e sem nenhum caso na família, levou um susto enorme quando descobriu a doença, já que também teve uma metástase no fígado, então, teve q se submeter a um tratamento sistêmico, sem previsão de término.

 

Natalia Garcia, 31 anos – Campinas

Casada e jovem, com apenas 30 anos, Natalia mudou totalmente a sua rotina por conta do Câncer. Separou-se, mudou os hábitos diários e encarou de peito aberto o desfaio: vencer a doença. Hoje, ela se vê livre do tratamento e com mil e uma chances para ser feliz. 


Siga no Instagram: 

Produção: @agenciadamoda 
Fotógrafa voluntária: @nicolegomesy
Beleza: @Penelope.Zuk
Moda: @InfiniFashion @aduqueza.oficial @BrascolAtacado @FullStopSp @LadyRockOficial @adaobiju

    POSTS RELACIONADOS:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 07H00 ÀS 17H30 SEXTA-FEIRA: 08H00 ÀS 17H00
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 06H30 ÀS 18:00H SEXTA-FEIRA: 07H30 ÀS 17H30
Fechado
Rua Barão de Ladário nº 566/670 - Bairro Brás - São Paulo / SP - CEP: 03010-000
2015 Mega Polo Moda ©, Mega Polo Moda. All Rights Reserved.

Desenvolvido por