Hotel Mega Polo Reserve já!
Carregando, aguarde por favor.

27/11/2017

Moda evangélica promete crescimento em 2018

Por: Camila Alcântara
Fotos: Reprodução / Mega Polo Moda

Quem disse que ser recatada significa ser careta? O crescimento das marcas especializadas em moda evangélica provam que os dois adjetivos têm significados bem diferentes, e que a tendência é que as mulheres evangélicas passem a estarem cada dia mais antenadas com a moda. 

Elas buscam ter peças diferenciadas, e as marcas especializadas estão atentas ao crescimento nos pedidos. Segundo pesquisa de 2016 da Data Folha, a população evangélica não para de crescer no Brasil e isso tem refletido nas confecções de moda. 

No Mega Polo Moda, a moda evangélica também tem conquistado cada vez mais espaço, e só nesse ano, inaugurou duas lojas novas. 

Confira as tendências da moda evangélica que prometem bombar em 2018 e vestir as mulheres mais recatadas, porém, fashionistas ;)
 

Cechiq: Com peças clássicas e saias rodadas, a marca aposta em peças atemporais e padronagens em tecidos planos para o Verão 2018.



Expressão Moda: No Melhor estilo livre, leve e solta, a Expressão moda aposta na moda mais conservadora, mas de forma leve e esvoaçante. As estampas coloridas e com inspiração tropical predominam a nova coleção.


Kauly: Babados, rendas, florais e detalhes primorosos: a nova coleção da Kauly aposta no romantismo para a próxima estação. Tudo com modelagem mais justa, para não perder a feminilidade. 
 

    POSTS RELACIONADOS:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 07H00 ÀS 17H30 SEXTA-FEIRA: 08H00 ÀS 17H00
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

SEGUNDA-FEIRA A QUINTA: 06H30 ÀS 18:00H SEXTA-FEIRA: 07H30 ÀS 17H30
Fechado
Rua Barão de Ladário nº 566/670 - Bairro Brás - São Paulo / SP - CEP: 03010-000
2015 Mega Polo Moda ©, Mega Polo Moda. All Rights Reserved.

Desenvolvido por