• O Maior Shopping de Moda Atacado da América Latina

MEGA POLO MODAATACADOTENDÊNCIAS

Cart lists

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

É um programa de pontos que oferece uma série de benefícios e serviços exclusivos para clientes do Mega Polo Moda. Funciona por meio de um aplicativo, em que é possível lançar todas as compras que realiza em lojas do empreendimento.
Para começar a usufruir de todos os benefícios do Club MPM, é só baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente. Caso prefira, também é possível realizar o cadastro ou lançamento de pontos em nosso posto de atendimento, no piso térreo da Ala Mega.
Quando você acumula pontos no aplicativo, pode trocá-los por prêmios e benefícios disponíveis no catálogo virtual do programa. São desde serviços oferecidos pelo Mega Polo Moda, como frete grátis, hospedagem e vale compras para aproveitar em lojas do empreendimento, até produtos de marcas parceiras, por exemplo Centauro, L’Occitane, Fast Shop e Giuliana Flores.
O lançamento deve ser feito em até 30 dias a partir da data de compra.
Seus pontos valem por 01 ano a partir da data da compra.
Consulte seus pontos nos balcões de atendimento (piso térreo da Ala Mega) ou por meio do aplicativo.
O trabalho do guia é prospectar, em sua região, clientes que tenham o perfil de compras no atacado, bem como fazer divulgação de campanhas, promoções, lojas e afins referentes ao Mega Polo Moda.
Para utilizar o estacionamento de ônibus, a empresa precisa ter cadastro de guia no Mega Polo Moda e fazer a solicitação junto à central de guias, pelo telefone (11) 3311-2800, ramal 2863.
Para abrir cadastro como guia, é preciso ter empresa (CNPJ) no ramo de Turismo e clientes compradores no atacado. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes pelo telefone (11) 3311-2800 ramal 2863.
Os guias cadastrados contam com comissionamento, estacionamento para ônibus, banho para guias e motoristas, vale-almoço, campanhas de incentivo e premiações*. Consulte as condições para cadastramento e ganho de benefícios através do telefone (11) 3311-2800 - Departamento de Guias e Representantes.
Atendemos guias de todas as regiões (Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste). Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes pelo telefone (11) 3311-2800 ramal 2863.
Para comprar no Mega Polo, é necessário possuir um CNPJ do ramo de atividade referente ao comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios e/ou seus secundários.
Horas e diárias de estacionamento calculadas a partir do valor referente às vendas realizadas no shopping e também a participação em campanhas de incentivo e premiações.
Para abrir cadastro como representante, é necessário preencher uma ficha com dados pessoais, cópias de documentos e ter clientes que tenham o perfil Mega Polo. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes através do número (11) 3311-2800.
Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30. Sexta-feira, das 8h às 17h.
Rua Barão de Ladário 566/670, Brás, São Paulo, SP
Sim, nosso estacionamento funciona 24 horas na Ala Mega. Para valores, por favor entrar em contato pelo telefone: (11) 2886-3789. * Estacionamento da Ala Polo funciona das 00h00 até às 19h00.
Para fazer sua reserva de hospedagem entre em contato diretamente com o Hotel Mega Polo através do telefone 11 2886-5005. Este número também é whatsapp se preferir chamar ao invés de ligar.
Você pode trocar os seus pontos do Club MPM por diárias no Hotel Mega Polo. Basta se cadastrar no programa, lançar suas compras e acumular pontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Experiência pelo telefone (11) 3311-2800. Para maiores informações ou solicitação de reserva, entrar em contato com a Central de Experiência através dos números (11) 98288-1756 ou (11) 3311-2800.
Você pode entrar em contato diretamente com o Hotel pelo telefone 11 2886-5005 (que também é whatsapp) e solicitar o cancelamento em até 07 dias após a solicitação da reserva. Se sua reserva foi feita por um site parceiro (ex: Booking, Hotéis.com, Decolar, etc), o cancelamento precisa ser feito através desses sites. Neste caso, você também pode entrar em contato co o Hotel que um atendente pode lhe orientar com o passo a passo para o cancelamento nesses sites.
Horário de check in às 14h00 e check out às 12h00
Banco: Bradesco Agência: 3395-2 Conta corrente: 0002247-0 Mega Polo Moda Administração Hoteleira LTDA CNPJ: 07.569.816/0001-80 PIX: 07.569.816/0001-80 Por favor, enviar o comprovante para (11) 96326-9725
Um canal exclusivo de atendimento para tirar suas dúvidas sobre serviços e os produtos que você encontra aqui no Mega Polo Moda. O telefone é (11) 3311-2800.
Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30. Sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 07h00 às 14h00.
Cada loja tem a sua política de cadastro de clientes. Geralmente as marcas pedem que o cliente possua um CNPJ do ramo de atividade referente ao comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios e/ou seus secundários. Para compras com CPF, consultar a marca sobre as condições para essa modalidade.
Cada loja tem a sua política de quantidade mínima de peças para compra.
Cada loja tem as suas políticas de prazos e meios de pagamento aceitos. Recomendamos consultar a marca antes de realizar as compras.
Rua Barão de Ladário, 670 – Brás. CEP 03010-000. São Paulo – SP. Localização privilegiada no Centro de São Paulo de fácil acesso por todas as principais vias da cidade.
Sim, o Hotel Mega Polo faz parte do complexo e é possível acessar a recepção do Hotel diretamente pelo 3º piso de forma prática, cômoda e segura. O Hotel também tem entrada pelo piso térreo e estacionamentos (1º e 2º subsolo)
Para utilizar o estacionamento de ônibus, basta entrar em contato com o número (11) 99375-1836 para consultar disponibilidade e fazer o agendamento. Ônibus e caminhões R$ 250,00 (diária 12h) Van R$ 150,00 (diária 12h) Pagamento diretamente na guarita do estacionamento 1º subsolo
As lojas do Mega Polo Moda trabalham com Guias de todo o país. Para informações sobre um Guia de excursão mais próximo a você, entre em contato com o nosso atendimento que podemos fornecer uma lista com Guias e você pode consultar quais trabalham em sua região e entrar em contato para ver de acordo com as suas necessidades. Fale pelo número (11) 3311-2800
Os representantes atendem clientes de todo o país, basta entrar em contato com o profissional e tratar diretamente com ele as condições para atendimento. Para informações sobre representantes de vendas, entre em contato com o nosso atendimento que podemos fornecer uma lista com representantes que trabalham com as lojas do Mega Polo Moda e você pode entrar em contato para ver de acordo com as suas necessidades. Fale pelo número (11) 3311-2800
Para resgatar o seu saldo de pontos do CLUB MPM dirija-se até a loja do CLUB MPM – nº 153 – 1º piso, para ver quais as opções de prêmios disponíveis para a retirada de acordo com a sua pontuação.
Você pode resgatar o seu saldo de pontos até o dia 01/12/2024.
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Li e aceito as políticas de privacidade.