• O Maior Shopping de Moda Atacado da América Latina

MEGA POLO MODAATACADOTENDÊNCIAS

Cart lists

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

É um programa de pontos que oferece uma série de benefícios e serviços exclusivos para clientes do Mega Polo Moda. Funciona por meio de um aplicativo, em que é possível lançar todas as compras que realiza em lojas do empreendimento.
Para começar a usufruir de todos os benefícios do Club MPM, é só baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente. Caso prefira, também é possível realizar o cadastro ou lançamento de pontos em nosso posto de atendimento, no piso térreo da Ala Mega.
Quando você acumula pontos no aplicativo, pode trocá-los por prêmios e benefícios disponíveis no catálogo virtual do programa. São desde serviços oferecidos pelo Mega Polo Moda, como frete grátis, hospedagem e vale compras para aproveitar em lojas do empreendimento, até produtos de marcas parceiras, por exemplo Centauro, L’Occitane, Fast Shop e Giuliana Flores.
O lançamento deve ser feito em até 30 dias a partir da data de compra.
Seus pontos valem por 01 ano a partir da data da compra.
Consulte seus pontos nos balcões de atendimento (piso térreo da Ala Mega) ou por meio do aplicativo.
O trabalho do guia é prospectar, em sua região, clientes que tenham o perfil de compras no atacado, bem como fazer divulgação de campanhas, promoções, lojas e afins referentes ao Mega Polo Moda.
Para utilizar o estacionamento de ônibus, a empresa precisa ter cadastro de guia no Mega Polo Moda e fazer a solicitação junto à central de guias, pelo telefone (11) 3311-2800, ramal 2863.
Para abrir cadastro como guia, é preciso ter empresa (CNPJ) no ramo de Turismo e clientes compradores no atacado. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes pelo telefone (11) 3311-2800 ramal 2863.
Os guias cadastrados contam com comissionamento, estacionamento para ônibus, banho para guias e motoristas, vale-almoço, campanhas de incentivo e premiações*. Consulte as condições para cadastramento e ganho de benefícios através do telefone (11) 3311-2800 - Departamento de Guias e Representantes.
Atendemos guias de todas as regiões (Norte, Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste). Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes pelo telefone (11) 3311-2800 ramal 2863.
Para comprar no Mega Polo, é necessário possuir um CNPJ do ramo de atividade referente ao comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios e/ou seus secundários.
Horas e diárias de estacionamento calculadas a partir do valor referente às vendas realizadas no shopping e também a participação em campanhas de incentivo e premiações.
Para abrir cadastro como representante, é necessário preencher uma ficha com dados pessoais, cópias de documentos e ter clientes que tenham o perfil Mega Polo. Para maiores informações, entrar em contato com o Departamento de Guias e Representantes através do número (11) 3311-2800.
Segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30. Sexta-feira, das 8h às 17h.
Rua Barão de Ladário 566/670, Brás, São Paulo, SP
Sim, nosso estacionamento funciona 24 horas na Ala Mega. Para valores, por favor entrar em contato pelo telefone: (11) 2886-3789. * Estacionamento da Ala Polo funciona das 00h00 até às 19h00.
O serviço de Shopper conta com uma equipe especializada em moda para acompanhar e orientar nossos clientes, proporcionando mais assertividade e agilidade nas compras. Esse é um serviço gratuito que garante ainda mais comodidade àqueles que compram no Mega Polo Moda. Para solicitar a consultoria, basta entrar em contato com a Central de Experiência pelo WhatsApp (11) 3311-2800.
Você pode fazer sua reserva no Hotel Mega Polo por meio do site: hotelmegapolo.com.br ou pelos telefones (11) 2886-5005 e (11) 96326- 9725.
Você pode trocar os seus pontos do Club MPM por diárias no Hotel Mega Polo. Basta se cadastrar no programa, lançar suas compras e acumular pontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Experiência pelo telefone (11) 3311-2800. Para maiores informações ou solicitação de reserva, entrar em contato com a Central de Experiência através dos números (11) 98288-1756 ou (11) 3311-2800.
Para cancelamentos e alterações após às 17h30, é necessário entrar em contato com o hotel por um dos telefones a seguir: (11) 2886-5000, (11) 2886-5005, (11) 2886-5003 e (11) 3311-2990.
O horário de check-in do Hotel Mega Polo é das 14h às 18h; e o check out acontece às 12h. Caso a entrada precise ser após às 18h, a reserva deverá ser com garantia por meio do Club MPM ou pagamento antecipado da primeira diária. Caso haja desistência, avisar com antecedência até às 15h do dia do check-in para não perder os pontos ou o valor de depósito.
Banco: Bradesco Agência: 3395-2 Conta corrente: 0002247-0 Mega Polo Moda Administração Hoteleira LTDA CNPJ: 07.569.816/0001-80 PIX: 07.569.816/0001-80 Por favor, enviar o comprovante para (11) 96326-9725
Um canal exclusivo de atendimento para tirar suas dúvidas sobre serviços e os produtos que você encontra aqui no Mega Polo Moda. O telefone é (11) 3311-2800.
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Li e aceito as políticas de privacidade.